Procurador-Geral da República recebe Delegação da Procuradoria-Geral da República de Angola

IMG 0901No quadro da cooperação bilateral existente entre a Procuradoria-Geral da República de Cabo Verde e de Angola, uma importante delegação, chefiada pelo Senhor Procurador-Geral da República de Angola, Dr. Hélder Gróz, iniciou hoje uma missão de trabalho à Cabo Verde.

A visita enquadra-se nas ações de fortalecimento das relações de cooperação entre as duas Congêneres, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos de ambos os Estados.

Durante a sua estadia no país, a Delegação da PGR de Angola, para além de visitar e partilhar experiências com os representantes dos órgãos do Ministério Público, irá manter encontros de cortesia com os titulares dos órgãos da Administração da Justiça, designadamente Supremo Tribunal de Justiça, Ministério de Justiça e Conselho Superior da Magistratura Judicial.

 foto111

De referir que a referida Delegação foi recebida, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, pelo Senhor Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, que se fez acompanhar da Vogal do CSMP e Procuradora da República, Dra. Dulcelina Rocha Lubrano.