Procurador-Geral da República recebe Diretor Regional do ONUDC para Africa Ocidental e Central

284389035 1880483192292438 1332595333382306771 nO Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, recebeu em audiência, esta sexta-feira, o Diretor Regional do ONUDC para Africa Ocidental e Central, Dr. Amado Philip de Andrés, acompanhado da Coordenadora Sénior da ONUDC em Cabo Verde, Dra. Ana Cristina Andrade.
 
Para o Procurador-Geral da República, tratou-se de um encontro bastante produtivo, uma vez que segundo disse, várias questões foram debatidas entre as quais a especialização dos magistrados em diversas áreas, nomeadamente nas línguas estrangeiras, assim como no que corresponde a temática da cooperação judiciária internacional.
 
Neste quadro afiançou, Dr. Luís Landim, foi também, abordada a questão do financiamento de novos projetos por forma a fazer um combate mais eficaz em relação ao crime organizado (tráfico de drogas, lavagem de capitais, corrupção, etc).
 
Marcaram presença ainda no encontro, os magistrados, Dr. Helton Barros (Vice-Presidente do Conselho Superior do Ministério Público) e a Dra. Dilma Delgado (Assessora do Procurador-Geral da República).