Delegação do Ministério Público da Guiné-Bissau recebida pelo Senhor Procurador-Geral da República

GUINÉ CVNo quadro da cooperação bilateral existente entre o Ministério Público de Cabo Verde e da Guiné-Bissau, uma importante delegação, chefiada pelo Senhor Procurador-Geral da República, Dr. Fernando Gomes, que se encontra em missão de serviço a Cabo Verde, visitou, ontem, 08 de julho de 2021, as instalações do Ministério Público, tendo sido recebido pelo Senhor Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, que se fez acompanhar do Senhor Vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), da Vogal do CSMP e Diretora de Gabinete do PGR, Senhores Procuradores da República, Dr. Helton Barros e Dra. Dulcelina Rocha Lubrano, respectivamente.

As duas delegações estiveram reunidas num encontro de trabalho, em que foi abordada, entre outras questões, a necessidade de intensificar a cooperação existente entre ambas as instituições, tendo em vista a assinatura de um protocolo num futuro próximo.

Neste ínterim, a delegação da Guiné-Bissau teve uma visita guiada aos serviços do Ministério Público, nomeadamente os Departamentos Centrais, o Serviço de Inspeção, a Biblioteca, bem como a Procuradoria da República da Comarca da Praia.

Galeria de fotos