Provedor da Justiça acha que o ECTP não deve “morrer na praia“

justicaO Provedor da Justiça disse  ao líder parlamentar do PAICV , Felisberto Vieira  que   a questão do estatuto dos titulares dos cargos políticos não “deve morrer na praia”. Como se sabe , a partir de uma certa altura, todos  os politicos passaram a fugir do ECTP  como o Diabo Foge da Cruz .

E mantendo o passo de corrida ,Felisberto disse que ao Provedor  que esse assunto não está na agenda politica do seu partido .Porque só poderá regressar ao Parlamento  “após várias articulações a serem feitas, o que dependerá da vontade política dos deputados, garantindo, contudo, que o mesmo não está na agenda do seu partido”. E como se sabe o ECTP ficou viúvo de várias mulheres que a abandonaram , assim que o povo disse “não “ em manifestações de rua ,por isso não se sabe que vai ressuscitar o morto .

O certo é que como Felisberto  explicou “depois do veto presidencial  existem dois caminhos para a superação do veto: uma é o poder do presidente da Assembleia para pedir o agendamento e o outro é um quinto dos deputados quererem a sua submissão novamente ao plenário. “