Dra. Dulcelina Rocha toma posse como Vogal do Conselho Superior do Ministério Público

Dra. Dulcelina Rocha 1A Procuradora da República, Dra. Dulcelina Sanches Rocha, tomou posse hoje, dia 26 de março de 2021, para exercer o cargo de Vogal do Conselho Superior do Ministério Público, eleita pelos seus pares.

O ato de empossamento ocorreu na sequência da renúncia do mandato de um dos magistrados eleitos, no dia 10 de janeiro de 2020, tendo a Dra. Dulcelina ficado na posição de suplente, com a diferença de apenas 2 (dois) votos do terceiro candidato mais votado.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, Dr. Luís Landim augurou votos de sucessos à nova vogal, considerando que será uma mais-valia para o CSMP já que a mesma “conhece bem a casa”.

A Dra. Dulcelina Rocha, recordou os propósitos da sua candidatura, reafirmando que exercerá o cargo de vogal, em benefício da consolidação da magistratura do Ministério Público e dos interesses legítimos da classe, com responsabilidade, rigor, disponibilidade e proximidade, características essas que considera intrínsecas à sua personalidade.

Veja aqui as fotos da tomada de posse