IMG 20201229 WA0011

 

O Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, recebeu, esta terça-feira, em audiência o Chefe de Operações do Centro de Análise e Operações Marítimas – Narcóticos (MAOC (N)), Dr. José Ferreira.

O encontro teve como objetivo aprofundar a cooperação existente entre Cabo Verde e o MAOC (N) no âmbito do combate ao tráfico internacional de estupefacientes na região da África Ocidental.

Na ocasião foi destacado o trabalho meritório que tem sido realizado por Cabo Verde nesta temática, tendo Sua Excelência o Procurador Geral da República, Dr. Luís Landim, reiterado a total disponibilidade do Ministério Público de Cabo Verde, dentro daquilo que são as suas atribuições legais, em continuar a cooperar com o MAOC (N) nessa luta contra o tráfico ilícito de estupefacientes.

Recorde-se que o MAOC (N), do qual Cabo Verde é observador, é uma iniciativa de 7 Países Membros da União Europeia, que tem como missão apoiar a luta da Europa contra o tráfico de droga no domínio marítimo do Atlântico e Mediterrâneo.

  • banner biblioteca a
  • banner denuncia
  • contacte nos email
  • Alerta Cidadao

Ministério Público

Direitos de autor © 2021 Ministério Público de Cabo Verde. Todos os direitos reservados.
Software de código aberto Joomla! Sob licença GNU GPL.