116885470 378539149796873 3297143484707280663 nOs Nove Procuradores da República Assistentes participam, de 3 a 7 de agosto, numa intensiva ação de formação na Procuradoria-Geral da República, dando assim seguimento ao Plano de formação durante o período de estágio probatório.

O ato de abertura, que teve lugar na manhã do dia 03 de agosto, foi presidido pelo Presidente do CSMP e Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, que destacou a importância do evento para o reforço das competências técnicas dos formandos, fazendo votos de que os conhecimentos específicos que venham a ser adquiridos sirvam como mais valia para o exercício da profissão.

Serão abordados, durante esses cinco dias de formação, temáticas como: Ética e Deontologia Profissional; o Ministério Público nos Tribunais Superiores; Serviço de Inspeção do Ministério Público; Organização e Funcionamento das Secretarias do Ministério Público; Recolha e Tratamento de Dados Estatísticos; Cooperação Judiciária Internacional em Matéria Penal; e Sistema de Informatização da Justiça.

  • banner biblioteca a
  • banner denuncia
  • contacte nos email
  • Alerta Cidadao

Ministério Público

Direitos de autor © 2020 Ministério Público de Cabo Verde. Todos os direitos reservados.
Software de código aberto Joomla! Sob licença GNU GPL.