Secretários do Ministério Público reunidos em Formação na Cidade da Praia

SECRETARIOSOs Secretários do Ministério Público estão reunidos, de 27 a 31 de janeiro, na Cidade da Praia, numa ação de formação nas áreas de Coaching Organizacional e Sistema Integrado de Gestão Orçamental e Financeira (SIGOF). A formação que decorre na Universidade Jean Piaget, conta com vinte e dois (22) participantes.

No ato de abertura do evento, o Vice-Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, Dr. Daniel Monteiro, salientou que essa formação é uma necessidade que há muito se fazia sentir dado a relevância e a exigência da função dos Oficiais de Justiça. Neste sentido, encorajou os participantes a aproveitar da melhor forma estes dias de formação.

Por sua vez, o Reitor da Universidade Jean Piaget, Doutor Wlodzimierz Szymaniak agradeceu ao Ministério Público pela preferência. Afirmou, entretanto, que se trata de uma formação muito particular, uma vez que, perante as várias decisões que os profissionais são chamados a tomar no dia-a-dia, é preciso preparar-se emocionalmente.

Recorde-se que na próxima semana (3 a 7 de fevereiro) será a vez dos Técnicos Superiores do Ministério Público participarem nesta formação em Coaching Organizacional.

Veja aqui as fotos