Delegação do Conselho Superior do Ministério Público de Angola visita Congénere de Cabo Verde

74930974 482629939131597 1601364335676882944 nUma delegação do Conselho Superior do Ministério Público inicia, hoje, 21 de outubro, uma visita de Cinco (5) dias ao Congénere de Cabo Verde com o objetivo recolher informações acerca da organização e funcionamento do Ministério Público de Cabo Verde, bem como o aprofundamento das relações entre os Conselhos Superiores do Ministério Público destes dois países africanos de expressão de Língua Portuguesa.

Da agenda da visita consta encontros com o Procurador-Geral da República, Dr. Luís José Landim Tavares, com o Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial, Dr. Bernardino Delgado, participação na Sessão Especial do Conselho Superior do Ministério Público, visita as instalações da Procuradoria-Geral da República.

A referida Delegação do Conselho Superior do Ministério Público de Angola terá ainda encontros com os vários Departamentos da Procuradoria-Geral da República, com os Inspetores do Ministério Público, assim como com os Serviços de Apoio Ao CSMP (SATA).

Galeria de Fotos