Red pendDecorreu hoje, dia 31 de janeiro de 2019, na Procuradoria-Geral da República, a cerimónia de entrega de Certificados aos Magistrados e Oficiais de Justiça do Ministério Público que integram a equipa especial para a redução de pendência na Procuradoria da República da Comarca da Praia.

Trata-se de um gesto simbólico de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela referida equipa, cujos resultados, amplamente positivos, permitiram que fossem alcançados os objetivos fixados pelo Conselho Superior do Ministério Público para o ano judicial 2017/2018, no que respeita aos valores de referência processual.

No ato, o Procurador-Geral da República e Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, que presidiu a cerimónia, agradeceu o empenho dos Magistrados e Oficiais de Justiça, augurando poder continuar a contar com o engajamento de todos para, dependendo da natureza e dos objetivos pretendidos, integrarem outras equipas que poderão, eventualmente, vir a ser constituídas no decurso do presente ano judicial.

Consulte aqui os termos de constituição da Equipa Especial para Redução de Pendência na Procuradoria da República da Comarca da Praia.

Praia, 31 de Janeiro de 2019.

A Procuradoria-Geral da República

  • banner biblioteca a
  • banner denuncia
  • contacte nos email
  • Alerta Cidadao

Ministério Público

Direitos de autor © 2019 Ministério Público de Cabo Verde. Todos os direitos reservados.
Software de código aberto Joomla! Sob licença GNU GPL.